‘Gato' foi constatado por técnico da  

Famosa por vender cerveja barata, conveniência localizada na Avenida Aracruz, no Bairro Estrela Dalva, em , foi flagrada furtando energia elétrica de um imóvel vizinho. O flagrante aconteceu durante fiscalização da Energisa na tarde desta quinta-feira (1º).

Geraldo Marin, delegado titular da 3º Delegacia de Polícia e responsável pelo caso, disse que foi até o local para registrar a ocorrência depois de o furto ser constatado durante inspeção de técnicos da Energisa. Perícia da Polícia Civil também está no local para apurar de que maneira o ‘gato' era feito e a quanto tempo a conexão irregular estava instalada.

 

A equipe da Perícia confirmou o furto de energia do local. “Constatou [o furto]. Desligamos o padrão original e ainda sim tem dois freezers funcionando, isso se não tiver mais lá para dentro”, disse Marin.

Conforme o delegado, somente com o relatório de consumo da concessionária de energia que será possível verificar há quanto tempo e a quantidade de energia que foi furtada da casa vizinha.Bar famoso por cerveja barata é flagrado furtando energia do vizinho

A polícia confirmou ainda que o proprietário da conveniência é reincidente neste tipo de crime. Além desta ocorrência, o dono tem passagem pela polícia por porte de arma e tráfico de drogas.

O estabelecimento foi fechado pelos funcionários que não quiseram falar com a imprensa. O proprietário não foi localizado.

[Matéria atualizada às 17:20 para acréscimo de informações]