Bandido sequestra taxista na Capital, abandona o carro e esquece o celular

Um taxista de 60 anos foi assaltado e sofreu um sequestro-relâmpago na noite desta terça-feira (07) na região da saída para Sidrolândia em Campo Grande, na antiga estrada da Gameleira. O taxista contou à polícia que por volta das 18 horas, estava em seu ponto de Táxi na região da Vila Bandeirante, onde o autor […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um taxista de 60 anos foi assaltado e sofreu um sequestro-relâmpago na noite desta terça-feira (07) na região da saída para Sidrolândia em Campo Grande, na antiga estrada da Gameleira.

O taxista contou à polícia que por volta das 18 horas, estava em seu ponto de Táxi na região da Vila Bandeirante, onde o autor solicitou uma corrida até a rotatória na saída de Sidrolândia.

Nas proximidades da rotatória, o bandido pediu que ele entrasse em uma rua sem asfalto ao lado de uma loja de sementes. Quando já estavam na rua, chamada de antiga estrada da Gameleira, o autor anunciou o assalto e mandou o taxista parar o carro. Neste momento, o motorista parou o veículo e tentou correr, porém o ladrão conseguiu agarrá-lo pela camisa, que chegou a rasgar.

A vítima disse que o assaltante fez menção de estar armado, porém não chegou a ver nenhuma arma. Em seguida, o ladrão assumiu a direção e o taxista sentou-se no banco do passageiro. O assaltante tentou funcionar o veículo, quando o homem de 60 anos fugiu correndo.

Na delegacia, ele disse que o autor tentou segurá-lo novamente, mas não conseguiu. O taxista então correu e em sua direção apareceu uma camionete na qual os ocupantes lhe prestaram auxílio.

A Polícia Militar então foi acionada e o veículo foi encontrado abandonado na região. Dentro do veículo, o autor esqueceu um celular que foi apreendido pela polícia. O caso foi registrado como roubo na Depac Piratininga.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f