Atirador executa detento do semi-aberto com 5 tiros em bar

Juliano Cezar Da Silva Lovera, de 25 anos, foi morto ao ser atingido por 5 tiros de calibre 38, disparados por um motociclista, em um bar, na noite deste sábado (25), na cidade de Itaquiraí, a 405 quilômetros de Campo Grande. A vítima era detenta do regime semi-aberto na cidade. Segundo o boletim de ocorrência, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Juliano Cezar Da Silva Lovera, de 25 anos, foi morto ao ser atingido por 5 tiros de calibre 38, disparados por um motociclista, em um bar, na noite deste sábado (25), na cidade de Itaquiraí, a 405 quilômetros de Campo Grande. A vítima era detenta do regime semi-aberto na cidade.

Segundo o boletim de ocorrência, Juliano chegou ao bar, por volta das 22h, acompanhado de sua companheira. No momento em que a mulher entrou no interior do local para chamar um conhecido por quem os dois estavam procurando, um homem chegou em uma motocicleta vermelha.

O autor então se aproximou de Juliano e disparou 5 tiros, que atingiram a vítima. Juliano morreu no local.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para a realização de exame necroscópico. Até o momento o suspeito não foi localizado.

*Matéria alterada às 12h30 para acréscimo de informações.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f