Após fugir da cadeia, preso persegue a ex e a ameaça de morte em delegacia

Fugiu da penitenciária em dezembro de 2017

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Fugiu da penitenciária em dezembro de 2017

Após fugir do sistema Semiaberto em dezembro de 2017, na cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, um detento, de 41 anos, passou a perseguir a ex-mulher de 31 anos até em frente à delegacia, onde ela registrava um boletim de ocorrência contra ele.

Na delegacia, a mulher contou que após fugir da penitenciaria o autor teria ido procura-la, primeiramente, em seu local de trabalho ameaçando seus colegas. Já na noite desta segunda-feira (8), o detento teria ido até a sua residência depois de saber que uma sobrinha iria testemunhar contra ele.

O autor teria entrado em luta e agredido a mulher com tapa e socos, e para se defender a vítima o empurrou contra o portão conseguindo fugir e pedir socorro na delegacia. Quando o boletim de ocorrência era confeccionado foi percebido que o homem ficava passando em frente à delegacia em uma bicicleta.Após fugir da cadeia, preso persegue a ex e a ameaça de morte em delegacia

Foi pedido apoio a policiais militares que fizeram rondas conseguindo localizar o foragido que foi recapturado e levado para uma cela da delegacia de polícia. A mulher manifestou o desejo de representar criminalmente contra o autor.