Polícia

Após briga em bar, homem tenta matar esposa com facada no pescoço

Um homem de 29 anos, tentou matar a esposa, de 30 anos, a facadas após brigar em um bar localizado no bairro Nova esperança, em Itaquiraí, cidade distante 399 quilômetros de Campo Grande. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o casal estava bebendo no bar quando o autor começou a criar confusão com […]

Mariana Lopes Publicado em 03/06/2018, às 22h33

None

Um homem de 29 anos, tentou matar a esposa, de 30 anos, a facadas após brigar em um bar localizado no bairro Nova esperança, em Itaquiraí, cidade distante 399 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o casal estava bebendo no bar quando o autor começou a criar confusão com outras pessoas que também estavam no local. A mulher que relatou à Polícia que ao perceber a situação, o chamou para ir embora, mas ele continuou no estabelecimento.

Em seguida, a vítima disse que foi embora sozinha, mas quando travessava a BR-163, em frente ao Bosque Municipal, o marido a atacou com golpes de canivete no pescoço.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a vítima conseguiu fugir e se abrigou na casa de uma, de onde ligou para a Polícia e pediu socorro. Ela foi encaminhada para o hospital.

O caso foi registrada como homicídio na forma tentada. O autor foi preso na residência do casal, mas, de acordo com o boletim de ocorrência, disse à polícia que não se lembrava do ocorrido. O canivete usada no crime não foi localizado.

Jornal Midiamax