Após 6 anos foragido, homem é preso por estuprar a própria filha de 12 anos

Após seis anos e com um mandado de prisão em aberto pelo estupro da filha de 12 anos, um homem de 47 anos foi preso por policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar de Campo Grande, na Orla Morena, nesta quarta-feira (25). A polícia o encontrou quando fazia rondas pela região da Orla Morena. Quando […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após seis anos e com um mandado de prisão em aberto pelo estupro da filha de 12 anos, um homem de 47 anos foi preso por policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar de Campo Grande, na Orla Morena, nesta quarta-feira (25).

A polícia o encontrou quando fazia rondas pela região da Orla Morena. Quando viu os militares, o autor teria se desfeito de uma chave de carro, a jogando no chão, o que levantou suspeitas dos policiais que o abordaram.

Quando checaram seu nome no sistema da polícia,  foi verificado que ele tinha um mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável desde 2012. Foi então que a polícia descobriu que ele havia estuprado a própria filha.

A denúncia e o registro do boletim de ocorrência foram feitos em novembro de 2012, quando a mãe da adolescente descobriu que o marido se aproveitava das suas ausências para estuprar a menina.

O homem foi preso por volta das 17 horas desta quarta-feira (25), e levado para a delegacia de polícia.

 

 

 

 

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f