Depois de quatro dias finalmente teve fim a agonia da família de Vanessa Epifanea Martins, desaparecida desde o sábado (14), no Bairro Jardim Los Angeles, em . Na tarde desta quarta-feira (18), familiares receberam  ligação da jovem dizendo que o carro em que ela estava havia quebrado em um chácara na região de Corguinho. Como no local não havia sinal de rede telefônica, a jovem não conseguiu informar seu paradeiro.

“O carro ficou na estrada e eles não tinham condições de voltar nem de ligar pra avisar a gente porque lá não pega celular.”, explica o padrasto de Vanessa.

Segundo ele, depois de a jovem conseguir contato com a família para explicar o que havia acontecido, familiares foram até a propriedade em que ela estava para rebocar o veículo até Campo Grande. “Agora ela já está em casa e está tudo bem”, completa.

O caso

Vanessa Martins havia sido vista pela última vez em casa, no Jardim Los Angeles, por volta das 19 horas do último sábado. Preocupada, a família registrou  Boletim de Ocorrência por na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga.