Após 15 dias internado, segurança ferido a tiros em tabacaria recebe alta

O segurança Fernando Lenquistt Farhat, de 32 anos, ferido a tiros no dia 5 deste mês, em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, em uma tabacaria recebeu alta no último domingo (19). Após passar 15 dias internado, Fernando recebeu alta. Ele foi uma das três vítimas do atentado em frente a uma tabacaria, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O segurança Fernando Lenquistt Farhat, de 32 anos, ferido a tiros no dia 5 deste mês, em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, em uma tabacaria recebeu alta no último domingo (19).

Após passar 15 dias internado, Fernando recebeu alta. Ele foi uma das três vítimas do atentado em frente a uma tabacaria, onde o cantor Pele Negra acabou morrendo.

Márcio Pereira Viana autor do atentado se apresentou à polícia um dia depois de crime.  Uma briga entre clientes da tabacaria foi o motivo para o atentado. ‘Marcinho’ foi colocado para fora do local pelos seguranças e prometeu que iria voltar.

Cerca de meia hora depois, ‘Marcinho’ voltou acompanhado de mais um amigo. O proprietário do local não permitiu a entrada dos dois. Em seguida ele começou a atirar várias vezes contra a porta de entrada do local, que é de metal e estava fechada. Os tiros ultrapassaram a porta e atingiram o segurança, que estava atrás dela, um funcionário de 21 anos e o cantor Jorge Edson dos Santos Ferreira que estavam atrás de um balcão.

O segurança e o cantor foram atingidos no tronco e o funcionário teve uma lesão superficial no braço, e está fora de perigo. Jorge não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

 

(Com informações Rádio Caçula)

 

 

 

 

 

 

 

 

Conteúdos relacionados