Um caminhoneiro de 41 anos e  uma deficiente visual de 23, foram agredidos após pedirem para seus vizinhos abaixarem o som na manhã deste domingo (12) no Jardim Tijuca, em .

De acordo com o motorista, os vizinhos passaram a noite toda consumindo bebidas alcoólicas e ouvindo . Por volta das 3h40 uma outra vizinha ligou para a Polícia Militar reclamando da perturbação de sossego.

Os policiais foram até o local. Nesse momento o som foi abaixado, mas logo depois que os agentes foram embora o som voltou a ser aumentado.

Conforme boletim de ocorrência, ao amanhecer o caminhoneiro saiu para trabalhar e aproveitou para ir  até a casa de seus vizinhos para pedir para que abaixassem o som. Nesse momento um homem que estava na casa correu atrás dele com uma faca. O caminhoneiro fugiu, mas escorregou e caiu no chão. O agressor conseguiu alcança-lo e eles entraram em luta corporal. Um terceiro vizinho apareceu e ajudou a vítima  a  se desvincular da briga.

Ao se levantar o caminhoneiro foi surpreendido por outro homem que estava com uma corrente na mão. Ele foi atingido por uma correntada na região das costas. Na mesma hora, outra vizinha que estava na rua, e é deficiente visual, começou a ser espancada por outras três mulheres que também estavam ouvindo o som alto.

A mulher teve várias lesões pelo corpo e mechas de cabelo arrancadas. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento como lesão corporal dolosa, ameaça, vias de fato e perturbação da tranquilidade.