Alvo de bullying, jovem usa punhal improvisado para tentar matar adolescente na Unei
Jovem de 18 anos usou um punhal improvisado para tentar matar um adolescente de 17 anos na Unei (Unidade Educacional de Educação) de Campo Grande, onde ambos cumprem medida socioeducativa por homicídio. O caso aconteceu no fim da manhã desta terça-feira (4) e, para os agentes, o autor disse que atacou a vítima porque era […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Jovem de 18 anos usou um punhal improvisado para tentar matar um adolescente de 17 anos na Unei (Unidade Educacional de Educação) de Campo Grande, onde ambos cumprem medida socioeducativa por homicídio. O caso aconteceu no fim da manhã desta terça-feira (4) e, para os agentes, o autor disse que atacou a vítima porque era alvo frequente de bullyng.
De acordo com informações da polícia, três dias antes do crime o suspeito retirou uma placa de ferro de uma das paredes da unidade e confeccionou um punhal usado na agressão. Por volta das 11 horas desta terça-feira, o jovem abordou o menor de idade que estava sentado na cama com um tapa nas costas.
Ao se virar para reagir a abordagem, a vítima deduziu que o autor estivesse brincando, momento em que foi atacada com quatro golpes de punhal que o atingiram na costela, duas vezes nas costas e na mão. Testemunhas contaram que a intenção do suspeito era atingir a cabeça do adolescente que se protegeu e teve a mão ferida.
O menor de idade também apanhou com uma vassoura e a agressão só terminou, depois que agentes escultaram gritos de socorro da vítima e de outros internos.
O adolescente, que está na Unei há 5 dias, foi atendido na enfermaria da unidade e medicado. O autor está no local há seis meses, disse que não se arrepende do que fez, porque segundo ele, frequentemente o menor de idade o importunava.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.