Um adolescente de 17 anos morreu em Aquidauana, a 143 km de , depois de ter sido agredido e cair de uma arquibancada de 3 metros de altura. O caso aconteceu ainda na noite de segunda-feira (1), quando o adolescente foi internado.

Após passar dias no hospital, a vítima não resistiu aos ferimentos e teve morte cerebral na quinta-feira (4), segundo informações do jornal local O Pantaneiro. O jornal teve acesso ao boletim de ocorrência, onde um amigo do adolescente relata que eles estavam em uma arquibancada quando oito pessoas chegaram e começaram a agredir o adolescente.

Segundo o depoimento, a vítima correu para escapar das agressões, quando caiu da arquibancada. Os agressores teriam fugido logo em seguida. Segundo O Pantaneiro, o Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros.

Ainda de acordo com o jornal local, a Polícia Militar fez rondas pelo local, mas não conseguiu encontrar os suspeitos. Por conta da gravidade dos ferimentos, o jovem ficou internado em coma e não resistiu. Ainda conforme apurado pela reportagem, o pai disse que o menino não tinha desavenças com ninguém, sempre trabalhou em fazendas e que na data dos fatos estava em Aquidauana para comprar arreio de cavalo.