Polícia

Adolescente é detido depois de furtar casa e tentar se esconder em milharal

Foi detido nesta segunda-feira (30), um adolescente de 17 anos- está seria a 8º vez no ano que ele é deito pela polícia por furtar residências, na cidade de Naviraí, que fica a 359 quilômetros de Campo Grande. A polícia foi acionada depois que uma testemunha flagrou o garoto caminhando pelas ruas com duas malas, […]

Thatiana Melo Publicado em 01/05/2018, às 09h45

None

Foi detido nesta segunda-feira (30), um adolescente de 17 anos- está seria a 8º vez no ano que ele é deito pela polícia por furtar residências, na cidade de Naviraí, que fica a 359 quilômetros de Campo Grande.

A polícia foi acionada depois que uma testemunha flagrou o garoto caminhando pelas ruas com duas malas, suspeito de furto. A polícia conseguiu localizar o adolescente que tentou fugir se escondendo em um milharal.

O garoto foi encontrado e dentro das malas que ele carregava estavam uma lavadora de pressão, roupas, garrafa de vinho, perfume, carregador de celular, lata de cerveja, controle de um portão.

Ainda durante a fuga da casa que furtou, o adolescente tentou sair com o caro da família, mas acabou batendo no portão da casa derrubando parte do muro.

De acordo com informações da polícia esta seria a 8º vez que o garoto era detido por furtos a residências, sendo que ele já tem passagens por outros crimes.

Jornal Midiamax