Acusados de matar homem a tiros e com golpes de barra de ferro vão a julgamento

Vão a julgamento nesta sexta-feira (3), em Campo Grande, os quatro acusados de matar Amarildo Flávio Tomazin, com tiros e golpes de barra de ferro. O crime aconteceu em agosto de 2014, no Jardim Colibri. Vão a júri popular Elys Camargo Nogueira, Guiomar Camargo Fidencia, Marilus de Fátima Tomazin e Wesley Camargo Fidencia. Wesey teria […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vão a julgamento nesta sexta-feira (3), em Campo Grande, os quatro acusados de matar Amarildo Flávio Tomazin, com tiros e golpes de barra de ferro. O crime aconteceu em agosto de 2014, no Jardim Colibri.

Vão a júri popular Elys Camargo Nogueira, Guiomar Camargo Fidencia, Marilus de Fátima Tomazin e Wesley Camargo Fidencia. Wesey teria efetuado os disparos contra a vítima, e as mulheres passaram a agredi-lo com golpes de barra de ferro após Amarildo cair no chão.

De acordo com o MP (Ministério Público), os acusados agiram por motivo torpe, vingando-se da vítima em razão de comportamentos anteriores e desavenças existentes. Alega que Elys., Guiomar e Marilus empregaram meio cruel na medida em que espancaram Amarildo até a morte, com vários golpes de barra de ferro, causando intenso sofrimento físico e mental de forma desnecessária.

Os acusados teriam usado recurso que dificultou a defesa da vítima porque se preparam e aguardaram a vítima no local, pegando-a de surpresa, com os disparos, além de se aproveitarem de sua incapacidade de defesa porque, após ter sido alvejado com os disparos, caído ao solo, foi agredido.

 

 

 

 

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f