Pular para o conteúdo
Polícia

Acusada de matar casal, dupla de assassinos é transferida de presídio

Crime aconteceu em Corumbá em novembro
Arquivo -

Crime aconteceu em em novembro

Rita de Cássia Ledesma, de 23 anos e o namorado Diego Antônio da Silva, de 25 anos, acusados da morte de Marilene Ledesma Ferreira, mãe de Rita, e de seu marido Paulo Mariano Pinto presos no ano passado em Chapadão do Sul foram transferidos de presídio.

Nesta semana o casal acusado do foi transferido de Chapadão do Sul, onde foram encontrados e presos, no dia 18 de dezembro de 2017, foi transferido para um presidio na cidade de Corumbá, a 444 quilômetros de .

A filha de Rita de Cássia, de 3 anos, que estava com o casal foi levada para o Conselho Tutelar. No dia da prisão do casal, foi encontrado com eles as carteiras de identidade das vítimas. Os celulares de Paulo e Marilene teriam sido usados para pagar a hospedagem no hotel, segundo o site Diário Corumbaense.Acusada de matar casal, dupla de assassinos é transferida de presídio

Entenda o caso

O casal, Marilene e Paulo, foi morto a facadas, sendo três golpes desferidos em Marilene, e um golpe em Paulo. Os corpos das vítimas foram localizados no dia 23 de novembro enterrados no quintal da residência.

Além das facadas desferidas, o casal também foi golpeado com pedras. Parentes de Marilene afirmaram que ela não aprovava o relacionamento da filha, e que ele (Diego) teria sido proibido de frequentar a residência da vítima.

O casal estava desaparecido há 15 dias. Quem encontrou os corpos foi um cunhado de Paulo, que viu sinal de concreto recente no local. Dentro do buraco, estavam os corpos de Marilene e Paulo enrolados em um colchão.

Antes de fugir para a Capital, Rita teria penhorado eletrodomésticos da residência do casal. O dinheiro da penhora, R$ 1,2 mil, pode ter sido usado na fuga de Rita e o namorado.

 

(Foto: Diário Corumbaense)

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados