Trio que usava Gol branco para cometer assaltos na Capital é preso em flagrante

Um dos suspeitos estava evadido
| 15/04/2017
- 13:28
Trio que usava Gol branco para cometer assaltos na Capital é preso em flagrante

Um dos suspeitos estava evadido

Na noite de sexta-feira (14), três rapazes com idades entre 19 e 25 anos foram presos em flagrante na Rua Dorothea de Oliveira, no Residencial Oliveira. Eles estavam em um Gol branco e são suspeitos de terem cometidos assaltos na Capital.

Conforme o boletim de ocorrência, policiais militares tinham a informação de que um Gol branco era usado por três rapazes que estavam cometendo assaltos na Capital. Em rondas, a equipe policial localizou o carro suspeito, placas DCB-8056 e fez a abordagem aos ocupantes, João Vinicius de Souza, de 19 anos, Junior Roas de Arruda, de 21 anos, e Kleber Rodrigues de Souza, de 25 anos.

Com os autores, os militares encontraram os pertences de uma jovem de 18 anos, que tinha sido assaltada momentos antes, menos a bolsa, que o trio revelou ter jogado fora após o roubo. Os policiais ainda tiveram a informação que uma outra vítima, de 28 anos, chegou a ser abordada pelos bandidos, mas eles não conseguiram cometer o .

Junior e João confirmaram terem participado do roubo e da tentativa, mas Kleber negou. Em checagem, os policiais verificaram que Kleber estava evadido do Sistema Prisional, então ele foi recapturado. Os três foram presos em flagrante e responderão por roubo majorado pelo concurso de pessoas, associação criminosa e roubo majorado pelo concurso de pessoas na forma tentada.

Dois celulares, dois relógios e um anel foram apreendidos com o trio, além dos pertences da vítima. 

Veja também

Últimas notícias