Polícia

Trio invade conveniência atrás de joias e dinheiro e obriga casal a ajoelhar

Sabiam que vítimas guardavam joias no cofre

Thatiana Melo Publicado em 26/06/2017, às 10h57

None

Sabiam que vítimas guardavam joias no cofre

Na noite deste domingo (25), uma conveniência na cidade de Dourados distante 225 quilômetros de Campo Grande foi invadida por um trio de bandidos armados com revólveres atrás de dinheiro e joias.

Por volta das 23 horas, eles invadiram o local anunciando o assalto e exigindo o dinheiro e joias, que estariam guardados dentro de um cofre no estabelecimento comercial. O casal, proprietários do local, foi obrigado a ajoelhar-se no chão.

O dono da conveniência disse que não tinha joias, já que tinha penhorado. Ele foi obrigado a abrir o cofre que fica nos fundos do local enquanto a mulher ficou sobe a mira do revólver do outro bandido. Um dos ladrões teria ficado na porta da conveniência para dar cobertura aos comparsas.Trio invade conveniência atrás de joias e dinheiro e obriga casal a ajoelhar

Após a abertura do cofre, os bandidos fugiram em seguida e não há informações do valor levado do estabelecimento. De acordo com a mulher um dos autores era branco, magro e alto. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas.

Jornal Midiamax