Dois conseguiram fugir em um VW Gol, prata

Assalto a um estabelecimento de venda de açaí, no Bairro Bom Jardim, em Campo Grande terminou com um bandido ferido na coxa, na noite desta quinta-feira (15) após troca de tiros com um policial militar de folga. O trio armado chegou ao local roubou celulares, R$ 1,9 mil e dois conseguiram fugir.

Conforme o boletim de ocorrência, o policial militar de 40 anos lanchava no local acompanhado de seus familiares, quando percebeu a ação de dois homens armados no interior da lanchonete.

Violentos, os bandidos anunciaram assalto a todos que estavam no comércio e levaram diversos celulares, além de R$ 1,9 mil do caixa. O militar aguardou o momento oportuno, preservando a integridade física das vitimas que estavam no comercio, e assim que os dois suspeitos saíram do interior da lanchonete, deu voz de prisão a ambos. Neste momento, os dois se viraram e dispararam na direção do policial, que revidou com dois disparos.

Um dos bandidos de 18 anos foi atingido, na altura da coxa direita, e atendido na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), no Jardim Leblon, sob escolta policial. O suspeito confirmou a participação dos comparsas, inclusive, do motorista do VW Gol, prata, que auxiliou na fuga.

Trio armado assalta açaí no Bom Jardim e um é baleado por PM de folga

À reportagem, o baleado disse que assaltou porque precisava de dinheiro para pagar uma dívida. Se dizendo arrependido, afirmou que a intenção era só de levar o dinheiro do caixa. Jovem já havia sido apreendido quando adolescente.