Polícia

Traficante é hospitalizado após engolir droga para escapar de flagrante da PM

Foi medicado e levado para a delegacia

Thatiana Melo Publicado em 02/07/2017, às 12h44

None

Foi medicado e levado para a delegacia

Ao ser flagrado tentando entregar drogas para um ‘cliente’, um traficante identificado como Rony Cesar da Silva de 24 anos, conhecido como ‘Cabelo’ teve de ser levado para o hospital da cidade Rio Brilhante distante 158 quilômetros de Campo Grande, após engolir maconha e cocaína para fugir do flagrante.

Por volta das 22 horas deste sábado (1º), policiais da cidade receberam a denuncia de uma boca de fumo conhecida como ‘Boca do Cabelo’ estaria fazendo a entrega de entorpecentes, na noite para ‘clientes’.

Os policiais monitoraram a saída de ‘Cabelo’, que estava em um veículo Volkswagen Gol, para fazer a entrega de entorpecentes. Ao ser abordado pelos militares, o traficante engoliu a droga na tentativa de fugir do flagrante, mas acabou passando mal.Traficante é hospitalizado após engolir droga para escapar de flagrante da PM

Ele teve de ser levado para o hospital pelos policiais. Na residência de Rony, os militares encontraram maconha, cocaína, além de R$ 330 referentes à comercialização da droga. A esposa de ‘Cabelo’ contou aos policiais que sabia que o marido fazia comercialização de drogas.

Após atendimento no hospital ‘Cabelo’ foi levado para a delegacia de polícia e autuado por tráfico de drogas.

Jornal Midiamax