foi registrado nesta segunda

O pedreiro Lindomar de Oliveira Soares, de 44 anos, está desaparecido desde a tarde da última sexta-feira (28), em , cidade a 278 quilômetros de Campo Grande. O desaparecimento foi registrado nesta segunda-feira (31), na delegacia de Polícia Civil.Trabalhador desaparece depois de levar colega em agência bancária

Segundo o site Edição MS, Cecília Maria da Silva, de 54 anos, esposa de Lindomar, foi quem registrou o boletim de ocorrência. Ela contou que o marido trabalha como pedreiro e deixou o serviço no meio da tarde. Ele disse que levaria um amigo a uma agência bancária, na região central de Coxim.

Ele saiu pilotando uma Honda Fan de cor vinho. Depois disso, Lindomar não foi mais visto. Ligações ao celular do pedreiro caem na caixa postal. Segundo a mulher, ela não sabe de nenhuma desavença envolvendo o marido.

Morador de Alcinópolis, ele veio para Coxim a aproximadamente cinco anos. A Polícia Civil pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Lindomar seja passada à delegacia, tanto pessoalmente ou pelo telefone 67 3291-1463.