Todos os 334 PMs terão que cumprir escala na Penitenciária de Dourados a partir de 5ª

Com a decisão o comandante quer fazer justiça para toda a sua tropa.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Com a decisão o comandante quer fazer justiça para toda a sua tropa.

Uma decisão do tenente-coronel Carlos Silva, comandante 3ª Batalhão da Polícia Militar que entra em vigor a partir da próxima quinta-feira visa “fazer justiça” entre os membros da corporação em Dourados.

Até o momento somente os sessenta policiais militares que integram a 4ª  Companhia de Guarda e Escola que atua na Penitenciária de Dourados (PED) eram obrigados a cumprir escala extra no presídio.

Conforme disse ao Midiamax, o coronel Carlos Silva, a partir de quinta-feira todos os 334 policiais militares do Batalhão de Dourados que estiverem de folga terão de cumprir escala na PED.

Com a decisão cada PM integrante da rádio patrulha, força tática, Getam (motos), administrativo, cavalaria, pelotão de trânsito e dos distritos de Vila Formosa, Vila Vargas e Panambi vão fazer obrigatoriamente um plantão na penitenciária a cada dois meses conforme a escala.

“Desta forma vamos aperfeiçoar a atuação da Policia Militar, proporcionando melhor prestação de serviços à comunidade”, disse o comandante ao explicar que esta decisão faz parte da rotina da corporação e representa justiça para o pessoal da Companhia de Guarda e Escola que terá a ajuda de todos os membros da corporação.

Conteúdos relacionados

jovem pacote conteudo adulto
paciente chama enfermeira de gorda na santa casa
falso restaurante golpe voucher