Tio procura a polícia para denunciar rapaz de 20 anos que o acusou de estupro

Sobrinho estaria morando de favor com ele
| 03/04/2017
- 17:29
Tio procura a polícia para denunciar rapaz de 20 anos que o acusou de estupro

Sobrinho estaria morando de favor com ele

Na manhã desta segunda-feira (3), homem de 45 anos procurou a Polícia Civil de Campo Grande para denunciar o sobrinho, de 20 anos. Ele é morador no Jardim Talismã e o rapaz estaria morando de favor com ele e a avó, mas nesta manhã, ao ser cobrado pelo tio por questões de higiene e silêncio, o teria acusado de estupro.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, registrado na 3ª Delegacia de Polícia Civil, o homem de 45 anos mora com a mãe, que é idosa. Há aproximadamente um ano o sobrinho dele, de 20 anos, que é usuário de drogas, foi morar com o tio porque a mãe teria contra ele uma medida protetiva.

Segundo relato do tio, o autor passou a ocupar um quarto na residência da avó e teria causado problemas com os familiares. Ainda de acordo com a vítima, depois de cobrar postura do autor em relação a silêncio e higiene, o rapaz teria se alterado e pegado um cabo de vassoura, tentando agredir o tio.

O homem colocou o sobrinho para fora de casa, ordenando que ele não voltasse, quando o rapaz teria dito “Você é estuprador, você me estuprou, vou te mandar pro inferno!”. O tio procurou a delegacia e denunciou o caso, que é tratado como vias de fato, ameaça e calúnia.

Veja também

Últimas notícias