Autor disse que atirou enquanto a vítima pegou uma faca

João Paulo Arcenio, 28, que matou Rogerley Teles, 30, a tiros  no último dia 23 se apresentou à Polícia Civil na tarde desta terça-feira (30) em Rio Brilhante, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande.Suspeito de matar desafeto que estava em casa se apresenta à polícia

João Paulo que estava tendo um caso com a ex-mulher de Rogerley, disse que foi chamado por telefone pela própria vítima para que ambos tivessem uma conversa. Ele conta que no local, houve uma luta corporal dentro da casa da vítima momento em que João Paulo deu os tiros após Rogerley pegar uma faca. Após o crime, o autor fugiu do local.

De acordo com o site Rio Brilhante em Tempo Real, há contradições no depoimento,pelo fato de terem sido encontrado três perfurações na porta da residência que foram feitos de fora para dentro.

Além disso a porta apresentava sinais de arrombamento. Em sua declaração o acusado alega que enquanto ”lutava” com Rogerley, os dois danificaram a porta. João Paulo foi preso por causa de um mandado de prisão que já estava expedido pela Justiça.