Suspeito de estuprar filha é achado morto com sinal de envenenamento

Crime teria sido descoberto pela mãe da menina

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Crime teria sido descoberto pela mãe da menina

Após a polícia da cidade de Ponta Porã distante 346 quilômetros de Campo Grande iniciar investigações sobre o estupro de uma criança de 4 anos, descoberto pela mãe da menina, o suspeito, que seria o pai de 23 anos, cometeu suicídio nesta terça-feira (4).

A descoberta do estupro foi feita pela mãe da menina, que denunciou o caso na DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) da cidade. A menina passou por exames e segundo informações do site Porã News, a criança era abusada constantemente pelo pai.

Ao saber da denuncia feita pela mulher sobre o crime, o homem fugiu voltando nesta segunda-feira (3) a residência da mãe da ex-mulher ameaçando matá-la e depois cometer suicídio, mas ela teria avisado que a polícia estava atrás dele, e com isso, o autor fugiu.

Já nesta terça-feira (4), ao ir buscar pertences pessoais na residência onde o casal morava encontrou o corpo do ex-marido. Há indícios de que ele tenha cometido suicídio ingerindo veneno de rato.Suspeito de estuprar filha é achado morto com sinal de envenenamento

O corpo foi levado para o IML para os procedimentos de praxe.

*O nome do rapaz não foi revelado em atenção ao ECA, para não expor a vítima, que é menor de idade.

Conteúdos relacionados