Revenda de gás é roubada duas vezes em menos de uma semana

Cão que fazia guarda foi atropelado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Cão que fazia guarda foi atropelado

Uma revendedora de gás, localizada na Rua Juruena, no Bairro Taquarussu, foi alvo de arrombadores pela segunda vez no período de uma semana. O prejuízo é grande e a proprietária do estabelecimento, de 43 anos de idade, pede maior presença dos policiais em rodas pelo bairro.

O cachorro, que fazia a guarda do local, foi atropelado na semana passada e com isto o local ficou vulnerável. Na madrugada de sábado para domingo (8) os marginais chegaram a arrombar a porte, levando R$ 100 e uma caixa de ferramentas. Já nesta sexta-feira (13), embora a ação tenha sido restrita ao pátio, a perda foi maior, pois foram levadas uma moto Honda preta, placa NRK 3674 que era utilizada para entrega e ainda 4 cargas de gás completas, avaliada em R$ 800. Esta foi a quarta visita dos bandidos ao estabelecimento no período de um ano.

A proprietária, que já foi vítima de um assalto a mão armada recentemente, nas proximidades de seu estabelecimento, reclama da falta de uma maior presença de policiais na região. “Estamo a uma quadra de agências bancárias e a movimentação de pessoas por aqui é muito grande durante o dia. Já à noite é deserto e essas duas situações ajudam a ação dos ladrões”, desabafou.

Conteúdos relacionados