Rastros digitais vão ajudar no caso de aluno estuprado por professor de teatro
Professor foi preso no domingo
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Professor foi preso no domingo
Rastros digitais devem ajudar a Polícia Civil a encontrar imagens do abuso cometido contra o menino de 12 anos estuprado pelo professor, em Campo Grande. Além de contatos de possíveis outras vítimas do autor.
A polícia aguarda a autorização da Justiça para a perícia no material apreendido na casa do professor no último domingo (10), quando ele foi preso em sua residência e confessou o crime. No local foram encontrados celular, computador, pen drives e dois hd’s externos que foram levados pela polícia.
O celular onde a mãe do menino encontrou as conversar do filho com o professor foi entregue de livre espontânea vontade por ela e já será analisado pela polícia. O caso foi descoberto pela mãe do garoto no sábado (9) a noite quando ela resolveu olhar o celular do menino, após ele adormecer.
No celular, a mãe encontrou as mensagens obscenas trocadas entre o professor de teatro e o filho. A mãe então questionou o adolescente sobre o que teria acontecido e o menino então contou, que no sábado ao voltar da aula como de costume, o professor teria dado carona a ele. No meio do caminho então o autor teria parado o carro e pediu ao garoto para baixar a bermuda, e teria praticado sexo oral nele.
No domingo (10), a mãe foi até uma delegacia de polícia para registrar o estupro, quando o delegado fez o pedido de prisão do professor. O adolescente seria aluno do autor há cerca de 1 ano e já teria se afastado outras vezes por sofrer abusos, mas retornava o contato com medo de perder a vaga nas aulas.
Ontem (segunda), o autor passou por uma audiência de custódia onde foi determinada a prisão preventiva e ele encaminhado ao Instituto Penal de Campo Grande. A acusação é de estupro de vulnerável cuja pena pode chegar a 15 anos de reclusão em caso de condenação.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.