Proibido de entrar armado em boate, agente se diz constrangido e procura a polícia

Vítima foi barrada mesmo apresentando identificação 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima foi barrada mesmo apresentando identificação 

Agente penitenciário federal de 39 anos procurou delegacia de polícia na madrugada deste domingo (10), depois de ser impedido de entrar armado em uma casa noturna.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta de 1h20, o agente chegou na casa noturna localizada na Rua Cândido Mariano, no Centro de Campo Grande, se identificou como agente e apresentou porte federal, porém, foi informado pelo segurança do local que não poderia entrar no estabelecimento portando arma de fogo.

Diante da negativa, o agente questionou se na boate havia algum cofre com chaves para que guardassem a arma, porém, o funcionário que o atendeu informou que não, e que o proprietário havia determinado a proibição.

Sentindo-se constrangido por não poder entrar na boate, a vítima procurou a delegacia para registrar a ocorrência, esclarecendo que diante da situação de perigo de sua profissão, andar desarmado configura risco à sua integridade física.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como constrangimento ilegal e a polícia investiga o caso.

 

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f