Primos ‘brincam’ com arma de fogo e um acaba gravemente ferido no pescoço

Foi socorrido pelos bombeiros

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi socorrido pelos bombeiros

Por volta das 6 horas deste domingo (1º), jovem de 18 anos foi ferido a tiro pelo próprio primo no Núcleo Industrial. Eles manuseavam uma arma de fogo quando houve um disparo, a princípio acidental, que feriu a vítima no pescoço.

Conforme o registro policial, equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até a casa onde o jovem tinha sido ferido pelo tiro. Quando chegaram no local, encontraram a vítima com o ferimento grave no pescoço e acionaram o Corpo de Bombeiros. O autor do tiro, José Carlos, de 22 anos, também estava no local e disse que o disparo foi acidental.

Segundo o rapaz, que é primo da vítima, os dois manuseavam uma arma de fogo que pertence a ele e, em determinado momento, ele atirou sem querer e atingiu a vítima. Por conta da gravidade do ferimento, o jovem foi levado para a Santa Casa de Campo Grande.

José ainda revelou que repassou a arma de fogo para outros dois rapazes que estavam no local na hora do incidente, conhecidos de bairro, mas confessou que a arma pertencia a ele. Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e também responderá pela lesão corporal culposa, quando não há intenção.

A vítima permanece no hospital e ainda não há informações sobre o estado de saúde.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
paciente chama enfermeira de gorda na santa casa