Preso, homem que atirou 6 vezes em adolescente diz que matou por ciúmes

Prisãoa conteceu um mês após o crime 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Prisãoa conteceu um mês após o crime 

Foi preso na tarde desta quinta-feira (20) o responsável pela morte do estudante Rafael Lopes da Rocha, de 15 anos, morto com seis tiros de pistola 9 milímetros no dia 18 de junho, em uma pizzaria de Dourados, distante 225 quilômetros de Campo Grande. Jeferson Alexandre de Oliveira, de 23 anos, foi preso em casa, no Bairro Dioclécio Artuzi, um mês após ter cometido o crime.  Preso, homem que atirou 6 vezes em adolescente diz que matou por ciúmes

Para a polícia, Jeferson, que estava foragido do sistema semiaberto,  contou que matou Rafael porque o adolescente teria mexido com sua namorada. Ele será encaminhado para a Penitenciária Estadual de Dourados.

Perto de completar um mês do crime, amigos de Rafael chegaram a fazer uma campanha em outdoor contra a violência e cobrando a elucidação do crime.

O crime

No dia 18 de junho um atirador chegou por volta das 21 horas na Pizzaria e começou a atirar em Rafael que estava comendo pizza em companhia da mãe, irmã e dois tios. Ele foi alvejado com tiros no pescoço, peito, barriga e no braço direito.

Antes de chegar à pizzaria, a vítima que não tinha antecedentes criminais estava em um culto evangélico com os familiares.

 

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça