Populares organizam passeata contra impunidade a PRF que atirou em Adriano

Família apoia a manifestação

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Família apoia a manifestação

Um dia após o policial rodoviário federal Ricardo Hyun Su Moon, 47 anos, ser colocado em liberdade pela Justiça, populares criaram a página no Facebook “Campo Grande Quer Justiça – Adriano Correia do Nascimento”. Também foi organizada uma passeata para protestar contra a liberdade do policial.

Nas redes sociais, mensagens que divulgam a manifestação são compartilhadas. Um evento foi criado no Facebook e deve acontecer na tarde de sábado (7), às 15 horas. A intenção é que populares se reúnam no local, vestindo camisetas brancas, e caminhem até a Avenida Ernesto Geisel, onde Adriano foi assassinado.

Até o momento, 147 pessoas confirmaram a participação no evento e outras 145 demonstraram interesse. Familiares de Adriano disseram ao Midiamax que não são os responsáveis pela criação da página ou do evento, mas que apoiam a manifestação. “Vamos comparecer também, mas nossa intenção é de manifestar quando houver alguma audiência ou o julgamento do caso, pela justiça e punição do policial”, disse uma familiar.

Ricardo aguarda o julgamento em liberdade, mas com restrições como proibição de portar qualquer tipo de arma de fogo, recolhimento domiciliar durante o período noturno, devendo estar em casa das 22 horas até as 6 horas do dia seguinte e proibição de se ausentar do país sem autorização do Judiciário.

O caso segue em investigação pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande. Algumas testemunhas já foram ouvidas e a autoridade policial tenta localizar outras testemunhas que possam dar esclarecimentos sobre o ocorrido.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f