Policial tenta separar briga entre travestis e homens e acaba agredido

Granadas de efeito moral foram usadas pelos militares

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Granadas de efeito moral foram usadas pelos militares

Confusão neste domingo (3) entre 7 travestis e 4 homens acabou com um militar agredido e todos na delegacia de polícia, na cidade de Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. Granadas de efeito moral foram usadas pelos militares.

Tudo começou quando as sete travestis faziam programas em frente a um estabelecimento comercial quando os quatro homens com idades entre, 19, 31, 35 e 43, passaram em uma camionete e começaram a desferir xingamentos contra as travestis.

Os homens desceram do carro e passaram a agredir as travestis que revidaram, sendo que uma delas conseguiu pedir ajuda a uma viatura policial que passava pelo local. Com a chegada dos militares, foi pedido que se acalmassem para fazer a vistoria no carro dos autores.

Mas, o pedido não foi obedecido e começaram novamente a se agredir. Em seguida chegou ao local uma travesti dizendo ser coordenadora de uma ONG, e descontrolada passou a encorajar o grupo contra os policiais.Policial tenta separar briga entre travestis e homens e acaba agredido

Sendo que um dos militares foi agredido com chutes pela suposta coordenadora da ONG. Foi pedido reforço policial e granadas de efeito moral tiveram de ser usadas para dispensar o grupo, que foi levado para a delegacia de polícia.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça
rapaz esfaqueado na orla