Policial se passa por traficante e prende 3 que traficavam pelo Whatsapp

Droga era negociada pelo celular

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Droga era negociada pelo celular

Leonardo Suzarte da Silva, de 27 anos, Fernanda dos Santos Souza, de 22 anos, e Diellison Andrade Azevedo, de 27 anos, foram presos na noite desta segunda-feira (9) por tráfico de drogas, em Vicentina distante 246 quilômetros de Campo Grande.

Leonardo foi flagrado em um ônibus, que fazia o trajeto Dourados/Vicentina, com uma mala carregada de crack. Ao ser abordado pelos policiais no terminal rodoviário o telefone de autor não parava de receber mensagens e áudios combinam a entrega da droga e o transporte.

Nas conversas pelo WhatsApp, os policiais flagraram o momento em que era combinado que o transporte seria feito em um carro Fiat Pálio, de cor vermelha, e que um motorista levaria Leonardo até o local combinado.

Com as informações, os policiais elaboraram uma estratégia e se passaram pelo traficante flagrando Diellison e Fernanda no veículo a espera de Leonardo para o transporte da droga.

Na residência dos autores, os policiais localizaram um buraco onde a droga seria escondida.Todos foram presos e autuados por tráfico de drogas.

 

 

 

 

Conteúdos relacionados