Garota retorna a na companhia de uma equipe policial

Uma adolescente de 17 anos que estava sumida desde a manhã de ontem, terça-feira (8), foi encontrada na tarde desta quarta-feira (9), no Distrito de Vista Alegre, em Maracaju, a 162 km de Campo Grande. A garota teria planejado a fuga com o namorado de 21 anos.

Segundo a irmã da estudante, Samanta Daurelle, a adolescente está bem e já retorna na companhia de equipe policial a Campo Grande. A familiar afirmou ao Jornal Midiamax que a irmã pode ter planejado a fuga com o namorado de 21 anos, morador de Sidrolândia.

A família chegou a registrar um boletim de ocorrência na polícia e contava com a ajuda de amigos na tentativa de localizar a adolescente, que completa 18 anos em novembro.

Sumiço

Estudante de 17 anos está desaparecida desde ontem, segunda-feira (8), quando saiu de casa dizendo que iria para a Escola Estadual Hércules Maymone, localizada na Rua Joaquim Murtinho em Campo Grande.

Samanta Daurelle afirmou ao Midiamax que a irmã costuma sair da escola direto para o trabalho na Escola da APAE localizada no Jardim Universitário onde atua como auxiliar de escritório.

Polícia resgata garota que 'fugiu' com namorado de 21 anos