No Centro de

Um homem não identificado foi preso por manter três pessoas da mesma família em cárcere privado na manhã desta sexta-feira (20) em uma casa localizada na Rua Rio de Janeiro no Centro de Sidrolândia, cidade a 71 quilômetros de Campo Grande.

A Polícia Militar foi acionada ao ser acionada para a ocorrência de e cárcere privado no Centro da cidade. Uma das reféns foi quem conseguiu sair da casa e acionar a polícia. 

As equipes PM chegaram na residencia e constataram que havia um homem armado com um facão mantendo duas  pessoas trancadas em um cômodo da casa. A equipe PM conseguiu libertar as vítimas porém o autor armado de facão dizia que quem entrasse no local ele mataria.

Diante da situação o comandante da 3ª CIA iniciou as negociações para que o autor se entregasse, com a negativa do autor, os policiais entraram no local e utilizando o escudo e rede de captura prenderam o autor. De acordo com as primeiras informações, o autor teria problemas psiquiátricos. O caso foi registrado na delegacia da cidade.