Polícia espera exame pericial para identificar ciclista morto na BR-163
O acidente aconteceu no macroanel
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O acidente aconteceu no macroanel
A Polícia Civil de Campo Grande espera o exame de papiloscopia para confirmar a identidade do ciclista morto após ser atropelado pelo caminhão da CCR MSVia, no macroanel da BR-163, próximo ao viaduto do residencial Dhama, na noite desta sexta-feira (28) em Campo Grande. Até o momento, o homem foi identificado apenas como ‘Carlinhos’.
Conforme apurado pela reportagem, o apelido foi informado pelo amigo da vítima, que assim como ela, andava bicicleta com ele pelo acostamento da rodovia. Possíveis familiares de ‘Carlinhos’, chegaram a procurar a delegacia para reconhecer o corpo, mas a identidade só será confirmada após os exames de papiloscopia.
O segundo ciclista, que não teve a identidade revelada, também foi atingido pelo veículo, mas teve escoriação leves. Segundo a polícia, ele passou por exame de alcoolemia, que constatou 1 miligramas de álcool por litro de ar expelido, resultado muito a cima do permitido. Por conta disso, exames para verificar se a vítima também havia ingerido bebidas alcoólicas serão realizados.
O acidente
Segundo testemunhas, tanto a vítima como o caminhão trafegavam no sentido Cuiabá-Dourados, quando o ciclista teria entrado na frente do caminhão. Para a polícia, o motorista do caminhão relatou que o homem entrou ‘sem mais nem menos’ na frente do veículo. O impacto foi próximo à porta do motorista, e chegou a arrancar o retrovisor.
Com o impacto, ele foi jogado em direção à pista contrária, e foi atropelado novamente, desta vez por um GM Corsa que trafegava em sentido contrário. O veículo era conduzido por Fabiano Aparecido da Silva, de 31 anos, que vinha de Londrina para visitar a mãe que mora em Campo Grande. “Foi muito rápido, só vi a hora que o corpo caiu na frente do meu carro”, explica.
Um Fiat Uno, conduzido pelo pintor João Joresnilton Diniz, de 54 anos, veio ainda a colidir na traseira do Corsa. Segundo ele, não houve como evitar a colisão.
Notícias mais lidas agora
- Médica conta em julgamento que mãe não olhou para Sophia ao saber da morte e questiona reação
- Psicólogo constatou que mãe de Sophia teria Síndrome de Estocolmo após três sessões com a ré
- Ainda dá tempo: Negociação desconto do Refis termina na próxima sexta-feira
- Operação prende ladrões de shopping que roubaram R$ 600 mil de joalheria de Campo Grande
Últimas Notícias
Judiciário implementa sistema Painel de Autocorreição em MS
O sistema também indica se as metas estão sendo cumpridas
Funtrab disponibiliza 1.062 vagas de emprego em Campo Grande nesta quinta
1.062 vagas de emprego nesta quinta
Senado retira de pauta projeto que legalizaria bingos e cassinos
Depois de parlamentares discursarem de forma contrária ao requerimento de urgência
Vitória e Grêmio empatam em duelo direto na busca por vaga na Sul-Americana
Pela 37ª e penúltima rodada do Brasileirão
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.