Polícia

Pescador encontra homem morto e polícia suspeita de briga

Foi assassinato a facadas 

Midiamax Publicado em 03/05/2017, às 20h46

None
_mg_7083.jpg

Foi assassinato a facadas 

O corpo de um homem de 49 anos foi encontrado por um pescador na tarde desta quarta-feira (3) próximo ao Córrego Esperança, em Batayporã, a 306 quilômetros de Campo Grande. Identificado como Juvenal Florencio de Carvalho, a vítima morava na região onde antes funcionava o balneário da cidade.

De acordo com o registro policial, um morador do município foi até o córrego para pescar e ao se aproximar do local onde ficava a administração do antigo balneário encontrou o corpo de Juvenal caído. Ele acionou a polícia, que ao chegar ao local confirmou a morte da vítima.

No corpo foram encontrados ferimentos de arma branca. Segundo o delegado Rafael de Souza Carvalho, responsável pelo caso, ainda não é possível afirmar qual a arma foi usada no crime, mas a vítima foi levada para o Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal), onde será submetida a exame necroscópico.

Ainda conforme o delegado, a suspeita é de que a morte tenha acontecido durante um desentendimento entre a noite desta terça-feira (2) e a madrugada desta quarta-feira. Equipes da Delegacia de Polícia Civil realizaram diligência pela cidade em busca de testemunhas e conhecidos de Juvenal. O caso foi registrado como homicídio simples. 

Jornal Midiamax