‘Pato’ é preso com pasta base de cocaína e revólver dentro de bar

Ele seria o dono do estabelecimento
| 13/09/2017
- 22:02
‘Pato’ é preso com pasta base de cocaína e revólver dentro de bar

Ele seria o dono do estabelecimento

Durante investigação da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), Flávio Maique Cardoso Santana, 30 anos, conhecido como ‘Pato’ foi preso dentro de um bar localizado na Travessa Itororó no bairro Santo Antônio, por volta das 10h30 de terça-feira (12). Segundo a polícia ele seria dono do estabelecimento e estaria vendendo drogas na região.

Ao saber da informação de que no bar do ‘Pato’ estariam praticando tráfico de drogas, os policias da Denar montaram campana e então abordaram um dos usuários que estaria saindo do local. Com o rapaz, que não foi identificado, foi encontrado um papelote de pasta base de cocaína e ele teria confessado que era a segunda vez que comprava drogas no local.

 

Em seguida entraram no estabelecimento, onde foi encontrado em cima de um freezer, um revólver calibre 38 carregado com cinco munições e mais dois papelotes de pasta base de cocaína em um isopor que estava embaixo do balcão, a droga pesou 26,7 gramas no total. Foi encontrado também uma quantia em dinheiro que somou R$ 1165.'Pato' é preso com pasta base de cocaína e revólver dentro de bar

Flávio teria afirmado que a droga seria para consumo próprio e negou que realizava o tráfico. Já ao ser questionada, a namorada dele, teria informado que desde que ele foi solto Pato estaria traficando drogas.

 

De acordo com as informações do delegado Rodrigo Yassaka, titular da Denar, ‘Pato’ tem passagem em 2014 por tráfico e estaria aguardando o julgamento em liberdade,

 

 

 

Veja também

Gaeco confirma denúncia de servidores que vincularam 'guerra do jogo do bicho' com contravenção na Sejusp

Últimas notícias