Passageiro de carro carbonizado seria amigo de guarda municipal
Identidade ainda não foi relevada
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Identidade ainda não foi relevada
O passageiro do Honda City morto durante um acidente na madrugada desta quarta-feira (27) na Avenida Mato Grosso, seria um amigo do motorista, o guarda municipal Anderson Lira Ramos, e não uma mulher, como divulgado inicialmente. Os dois morreram após o carro atingir um poste e pegar fogo, no centro de Campo Grande.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Mário Donizete, da 1ª Delegacia de Polícia Civil, o corpo do passageiro foi carbonizado durante o acidente, mas a identificação preliminar aponta que a vítima seria um amigo do motorista. Inicialmente, a informação era de que o corpo pertencia a uma mulher.
A identidade da possível vítima ainda não foi revelada, mas familiares dela devem ser ouvidos ainda nesta quarta-feira. O acidente que resultou na morte dos dois amigos aconteceu por volta das 1h30, no sentido bairro/centro, da avenida.
Imagens de câmeras de segurança de comércios da região mostram o veículo em alta velocidade, derrapando na pista e colidindo contra o poste. Com o impacto ainda é possível ver uma explosão.
Conforme apurado pela reportagem, o passageiro do veículo estava vivo após o acidente e chegou a conversar com algumas pessoas. Testemunhas tentaram socorrer as vítimas, mas não conseguiram cortar o cinto de segurança antes que as chamas se espalhassem pelo veículo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e combateu o incêndio, que chegou a atingir uma árvore da avenida. Com o acidente, a base do posto quebrou e equipes da Energisa – concessionária responsável pelo fornecimento de energia – foram ao local nesta manhã para fazer manutenção.
No local, que ficou interditado durante o trabalho da concessionária, ainda era possível encontrar vestígios do acidente e até uma porta do veículo, carbonizada. Equipes da delegacia, também estiveram na região e recolheram imagens de câmeras de segurança.
As investigações agora apuram as causas do acidente, já que uma possível perseguição ao veículo foi descartada. Testemunhas disseram a reportagem que a Avenida Mato Grosso possui desníveis, o que poderia ter feito o condutor do veículo ter perdido o controle da direção e causado o acidente.
Confira o vídeo:
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.