Polícia

Para pagar dívida com agiota, jovem aceita transportar maconha e acaba preso

Estava com a esposa e o filho 

Thatiana Melo Publicado em 18/08/2017, às 14h18

None

Estava com a esposa e o filho 

Para pagar uma dívida com um agiota conhecido como ‘Gordão’, um jovem de 21 anos aceitou fazer o transporte de maconha para o Distrito Federal, mas acabou detido e levado para a delegacia de polícia quando passava pela cidade de Ponta Porã distante 346 quilômetros de Campo Grande.

O jovem estava na companhia da esposa e do filho, um bebê de 11 meses, quando foi pardo por policiais no trevo conhecido como Copo Sujo. Durante a abordagem, ele mostrou nervosismo e em vistoria a polícia acabou localizando a maconha.

A droga estava escondida em um fundo falso no banco traseiro do veículo Volkswagen Gol, totalizando 53 quilos. Ele disse aos policiais, que tinha buscado o carro em Brasília levando até Ponta Porã, onde a droga foi escondida e a levaria novamente para o Distrito Federal.Para pagar dívida com agiota, jovem aceita transportar maconha e acaba preso

O jovem contou que aceitou fazer o transporte da maconha para pagar uma dívida com um agiota, no valor de R$ 5 mil, e receberia mais R$ 3 mil pelo serviço. Ele foi levado para a delegacia de polícia e autuado por tráfico de drogas.

Jornal Midiamax