Está na lista? Em edital divulgado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta terça-feira (24), a Semed (Secretaria Municipal de Educação) divulgou o resultado preliminar da prova de títulos do processo seletivo para monitor de alunos. As vagas exigiam nível médio e ofertam salários de R$ 1,5 mil.
O monitor de alunos presta apoio educacional aos professores e auxilia na segurança e monitoramento dos estudantes nas dependências das escolas da Reme (Rede Municipal de Ensino). Além disso, o monitor deverá acompanhar o deslocamento e a permanência dos alunos nos corredores e sanitários da unidade, orientando sobre as regras e procedimentos seguidos no ambiente escolar.
Candidatos que discordarem do resultado podem solicitar recurso em até dois dias úteis, contados a partir da data de publicação do Edital. Interessados devem direcionar os recursos à Comissão do Processo Seletivo Simplificado, conforme previsto em edital. No entanto, o documento precisa estar assinado pelo candidato ou por seu representante legal, mediante procuração.
Confira o resultado na pág. 17:
Fique por dentro das vagas
Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiro? Participe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
***