Operação com policiais da Capital cumpre mais de 30 mandados em cidade de MS

Combate ao tráfico e homicídio
| 06/04/2017
- 16:25
Operação com policiais da Capital cumpre mais de 30 mandados em cidade de MS

Combate ao tráfico e homicídio

Na manhã desta quinta-feira (6), várias equipes da Polícia Civil cumprem mais de 30 mandados em Três Lagoas, cidade localizada a 338 quilômetros de Campo Grande. Agentes das quatro delegacias da cidade, além de policiais da Capital participam da ação de combate ao tráfico e crimes relacionados a homicídio.

As informações são do site JPNews e dão conta que os mandados são de prisão e busca e apreensão. A operação, denominada Serendipe, tem como objetivo o combate ao tráfico de drogas e crimes relacionados a homicídio e até as 8 horas já tinha prendido cinco pessoas suspeitas de comercializarem droga.

Também já foram apreendidos veículos, entorpecentes, armas e uma quantia em dinheiro. A ação é realizada por policiais da 1ª, 2ª e 3ª Delegacias de Três Lagoas, além de oficiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) e também policiais de Campo grande, da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros.

As equipes percorrem por diversos bairros da cidade para cumprimento dos mandados, expedidos pela Justiça na noite desta quarta-feira (5). A Polícia Civil ainda não divulgou a relação dos suspeitos envolvidos na operação e nem a quantidade de mandados de prisão. Os detalhes devem ser repassados pelos delegados ao término da ação.

Veja também

Magistrado alegou suspeição em processo de advogado após ser arrolado como testemunha

Últimas notícias