Na região do Maria Aparecida Pedrossian

Duas mulheres foram assaltadas e vítimas de um sequestro relâmpago na noite desta sexta-feira (14) na região do Bairro Maria Aparecida Pedrossian em Campo Grande. Os autores, duas mulheres e um homem fugiram levando um Fiat Pálio cinza, (OOL – 2865 de Campo Grande).Mulheres sofrem sequestro relâmpago na Capital e trio foge com Pálio

A mulher, de 65 anos, disse que saía de casa, junto com sua empregada, momento em que viram os autores que estavam em uma praça, em frente da residência. A vítima relatou que os três foram em direção ao carro quando saía da garagem, momento em que os três anunciaram o roubo.

Todos os três, consta no boletim de ocorrência, estavam armados. “A gente só que o carro, não grita que a gente não faz nada com você, desce do carro agora”, disse um dos autores. Ao descer do veículo, ela foi obrigada, junto com a funcionária, a ficar no banco de trás.

Uma das autoras permanecia falando no celular, como se estivesse recebendo orientações. Em dado momento, ela indagou ao celular se deveriam amarrar as vítimas, ou liberá-las.

Por alguns minutos, as duas permaneceram reféns, e os autores transitaram pelos bairros Oiti, Panorama, Noroeste e Vivendas do Parque, onde foram liberadas, O trio fugiu com o carro e pertences pessoais das vítimas. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na Depac Piratininga.