Mulher sofre violência doméstica, é socorrida e desaparece de UPA

Estaria em Campo Grande há duas semanas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Estaria em Campo Grande há duas semanas

Uma jovem de 20 anos desapareceu após receber atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no bairro Universitário. Ela teria se mudado para Campo Grande há duas semanas e na quinta-feira (17) teria sido colocada para fora de casa após sofrer violência doméstica.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher se mudou com o companheiro para a Capital, pois o mesmo teria recebido uma proposta de trabalho. Ela estaria há uma semana sem contato com a família.

O casal residia no bairro Jardim Itamaracá. Na quinta-feira, após ter batido na esposa, o agressor ainda teria destruído os documentos e o aparelho celular da vítima para que ela não mantivesse contato com ninguém.

Ainda conforme boletim de ocorrência, a moça teria pedido ajuda em um local ainda próximo da residência na Rua Georgina. Os funcionários da empresa acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência) e a PM (Polícia Militar), pois a vítima se encontrava bastante machucada. Foi socorrida, e por volta das 14h de sexta-feira (17), ela foi encaminhada para a UPA.Mulher sofre violência doméstica, é socorrida e desaparece de UPA

Um rapaz ajudou no socorro, entrou em contato com a família da vítima. Ele teria comprado uma passagem para que ela voltasse para Corumbá. Ele teria ido até a unidade de saúde para buscar a jovem e foi informado que ela teria desaparecido.

Ele teria entrado em contato novamente com a família, que informou que a jovem teria ligado duas vezes para um familiar e que teria dito que estava permitida e com medo do agressor que estaria atrás dela.

 
As informações dão conta que ela não conhece a cidade, estaria sem dinheiro e sem documentos. E provavelmente apenas com a roupa do corpo.

 

Conteúdos relacionados