Mulher foge de hospital após marido invadir local e tentar matá-la

Vítima já tinha sido agredida em casa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima já tinha sido agredida em casa

Após ser espancada pelo marido de 29 anos, em sua residência na cidade de Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande, uma mulher de 28 anos, teve de fugir do hospital após o companheiro invadir o local para tentar matá-la.

Nesta quinta-feira (2), a vítima foi levada para o hospital da cidade pela cunhada depois de ser trancada no banheiro e agredida pelo marido. Ela conseguiu fugir e se esconder na casa de vizinhos.

Já no hospital quando fazia exames, o homem armado com uma faca chegou ao local e passou a ameaçar funcionários. Ele tentava encontrar a mulher que estava em uma sala de raio-x para exames.

Ele invadiu a sala derrubando a cunhada da vítima que bateu com a cabeça no chão, sendo necessário ficar em observação no hospital. A mulher conseguiu fugir do hospital e se esconder em um veículo da Funai, sendo socorrida e levada até a delegacia de polícia.Mulher foge de hospital após marido invadir local e tentar matá-la

A polícia foi acionada e encontrou o autor sentado no estacionamento do hospital com a faca em mãos. Ele foi colocado dentro da viatura algemado, já que estava muito alterado. Na delegacia, a mulher disse que estava sofrendo perseguição psicológica.

Conteúdos relacionados