Polícia

Motorista é ‘fechado’, colocado dentro do porta-malas e abandonado em estrada

Teve o carro roubado

Thatiana Melo Publicado em 16/10/2017, às 12h28

None

Teve o carro roubado

Um motorista de 29 anos teve o caro roubado após ser colocado dentro do porta-malas de seu veículo Renault Clio, na madrugada desta segunda-feira (16), na BR-163 sentido Douradina- distante 194 quilômetros de Campo Grande.

Ele contou que estava conduzindo seu carro na estrada quando passou por ele uma viatura policial e logo atrás um veículo HB20 que o ‘fechou’ na rodovia. Os ocupantes do carro o mandaram descer trancando-o dentro do porta-malas de seu veículo.

Em seguida percebeu que entraram um uma estrada de terra e ao abandonaram. Um dos autores teria efetuado dois disparos quando o libertou do porta-malas fazendo com que a vítima corresse.

Ele conseguiu ligar para um amigo e pedir ajuda, que o levou até a PRF (Polícia Rodoviária Federal) da cidade de Dourados para registrar a ocorrência, sendo orientado a procurar a delegacia de polícia.

Ao chegar na delegacia de polícia visualizou um veículo parecido com o que estava os autores do roubo de seu carro. Os militares informaram a vítima, que o carro seria de um casal, que havia entrado em discussão e teriam ido até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência.Motorista é ‘fechado’, colocado dentro do porta-malas e abandonado em estrada

De acordo com o motorista um dos bandidos era gordo, branco, e tinha aproximadamente 1,80 de altura, já o outro era branco, magro e tinha aproximadamente 1,75 de altura.

Jornal Midiamax