Estava sujo de barro e confessou ter bebido

Um motociclista de 24 anos tentou fugir de policiais ao ser levado para o hospital, depois de ser flagrado conduzindo uma motocicleta embriagado, na noite deste domingo (19), na cidade de , a 225 quilômetros de Campo Grande.

Ele foi flagrado por policiais por volta das 19 horas todo sujo de barro e tentando pilotar a motocicleta. Quando abordado pelos militares na rua, estava atordoado e visivelmente embriagado falando palavras desconexas.

Ele confessou ter ingerido bebidas alcóolicas, mas disse que bebeu só “um pouquinho”, e que teria comprado a motocicleta ‘enroladinha' em um grupo do Facebook. Ele foi levado até a delegacia.

Mas, ao chegar na delegacia e ser avisado que iria para a cadeia passou a ficar agressivo e dizer “ninguém iria levar ele vivo para a cadeia”. Momento em que foi necessário o uso de algemas.Motociclista bêbado tenta fugir de policiais em hospital, é perseguido e preso

 Ele ainda foi levado para passar por exames no hospital da cidade, quando tentou fugir dos policiais, sendo perseguido e levado novamente para a delegacia, onde foi autuado por embriaguez ao volante.