Morador da Capital cai de ponte na BR-163 e desaparece em rio
Buscas retornam nesta sexta
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Buscas retornam nesta sexta
Um homem caiu da ponte na BR-163 e desapareceu no Rio Brilhante, no trecho entre a cidade que leva o nome do rio e Dourados, no final da tarde desta quinta-feira (26). O Corpo de Bombeiros fez buscas durante aproximadamente uma hora, porém foram suspensas ao anoitecer.
Os militares que retornam com as buscas na manhã desta sexta-feira, disseram que foi realizado um procedimento chamado ‘’bater galhada’’ nas margens do rio, porém a vítima não foi encontrada.
De acordo com o site Rio Brilhante em Tempo Real, em cima da ponte, os policiais encontraram uma carteira de trabalho em nome de Ricardo Gauto 54 anos, que segundo a polícia é morador de Campo Grande.
Em contato com a família desse homem, os polícias foram informados que ele saiu de manhã de casa em Campo Grande e não mais retornou. Com isso a suspeita é que o homem desaparecido seja Ricardo.
Segundo a Polícia Civil a cerca de cinco meses Ricardo Gauto foi levado para a delegacia de Rio Brilhante por um fazendeiro, que mora próximo ao Rio Brilhante. Na época Ricardo informou à polícia que havia sido sequestrado por dois homens no distrito de Prudêncio Thomaz, após a negociação de um carro. Os supostos sequestradores teriam jogado ele de cima desta mesma ponte porém, ele relatou que conseguiu sair e buscar ajuda na fazenda.
Os irmãos de Ricardo estiveram na delegacia na época e disseram que ele tomava remédios controlados e que possivelmente a história contada por ele sobre o sequestro era invenção. A família o levou de volta para casa e o caso não chegou a ser registrado em boletim de ocorrência.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Menina de 4 anos tem objeto inserido no abdômen e médicos descobrem abuso e maus-tratos em Campo Grande
Em atendimento anterior, criança foi levada para o hospital com a clavícula quebrada
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.