A investigação sobre o desaparecimento da adolescente Geovana Souza Dias, de 16 anos, continua em Taquarussu, distante a 330 quilômetros de Campo Grande. Ela saiu para ir a uma festa julina no dia 8 de julho, mas não compareceu e nem retornou para casa. Até agora, somente o aparelho de celular e a bicicleta foram encontrados.

O trabalho de buscas com cães farejadores foi encerrado e a procura por Geovana na região onde foram encontradas a bicicleta e o celular também foram encerradas “por enquanto”. O delegado Caio Leonardo Bicalho, responsável pelo caso, afirmou que “a polícia continua realizando diligências para localização da adolescente”.

Sumiço

Geovana saiu de casa na noite de sábado (8) com uma blusa verde brilhosa, calça preta e tênis branco, mas não compareceu e nem retornou a residência. Os familiares ligaram para o telefone da adolescente, mas uma pessoa atendeu e disse que encontrou o aparelho na rua, perto da bicicleta de Geovana, no cruzamento da Quenenciano Cecilio de Lima com a Rua Olívia Maria Vieira.

Qualquer informação que possa auxiliar nas buscas, deve ser repassada para a Delegacia de Taquarussu, pelo telefone: (67) 99223-0178.