A mãe também apresentava sinais de embriaguez

A menina de dois anos que teria sido ameaçada com um facão pelo pai, foi entregue ao Conselho Tutelar na noite desta quarta-feira (05) em , cidade a 276 quilômetros de Campo Grande. Um irmão da menina também foi levado ao Conselho.Menina de dois anos ameaçada pelo pai com facão é levada pelo Conselho

Além do pai, de 36 anos, que foi preso aparentemente bêbado, a mãe que também apresentava sinais de embriaguez, foi presa por desacatar policiais militares.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada com a informações de que o autor estava embriagado e ameaçando a própria filha com o facão.

Na casa, os policiais constataram que tanto o pai quanto a mãe apresentavam sinais de embriaguez. A mulher confirmou que o marido ameaçou a filha, colocando o facão no pescoço da menina.

A criança também confirmou a atitude do pai para aos policiais. Quando pai e mãe, eram levados para a delegacia, a mulher, de 23 anos, então teria desacatado os policiais com xingamentos e por isso foi presa. O caso foi registrado como desacato na delegacia da cidade.