Médicos tiram sedação e esperam vítima de acidente que matou dois acordar

Duas vítimas já receberam alta 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Duas vítimas já receberam alta 

Em coma induzido desde o acidente que tirou a vida da irmã e do cunhado, no dia 7 de setembro, Gislayne dos Santos Gimenez pode acordar ainda nesta terça-feira (12). Internada na CTI (Centro de Tratamento e Terapia Intensiva) da Santa Casa, a mulher de 44 anos teve a sedação retirada pelos médicos.

Gislayne sofreu fratura no fêmur direito e esquerdo, precisou passar por cirurgia e ficou em coma induzido no setor de neurocirurgia da unidade. Depois dos procedimentos, os médicos retiraram a sedação e esperam que ela acorde em breve.

A sobrinha de Gislayne, Brenda Gimenez Santana de 17 anos, também permanece internada na CTI e segundo a assessoria de comunicação do hospital, sem alteração no seu estado de saúde. Amigos e familiares mobilizam campanhas nas redes sociais para conseguir o maior número de doadores de sangue para a jovem.

Segundo a família, não há preferência na tipagem sanguínea, pois o hospital realiza a reposição no banco de sangue. Para doar, basta apresentar documento oficial com foto, como a carteira de identidade ou de motorista, ter entre 16 e 69 anos e mais que 50 quilos.Médicos tiram sedação e esperam vítima de acidente que matou dois acordar

A irmã de Brenda, uma menina de 12 anos, também passou por cirurgia e agora se recupera em casa. Ela recebeu alta na manhã de sábado (9).

Matias Marques da Silva, de 47 anos, preso em flagrante por dirigir embriagado e causar o acidente que matou o casal, permanece internado sob escolta policial. A esposa do suspeito, passageira do Fiat Strada que ele conduzia, ficou internada até esta segunda-feira (11), quando recebeu alta médica.

Entenda

O acidente ocorreu na noite de quinta-feira (7), feriado da Independência. Segundo informações, o casal do veículo Fiat Strada estaria voltando de um balneário e ao tentar fazer ultrapassar uma carreta em área de faixa contínua colidiram frontalmente contra o Corsa que estaria em sentido contrário.

O impacto da batida destruiu o Corsa e matou o condutor e a esposa, Cleberson Alves Ferreira, 33 anos, e sua esposa Eliane dos Santos Gimenez, 39 anos. O casal estava com as duas filhas e a irmão da mulher no carro. 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
paciente chama enfermeira de gorda na santa casa