Médicos tiram sedação e esperam vítima de acidente que matou dois acordar
Duas vítimas já receberam alta
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Duas vítimas já receberam alta
Em coma induzido desde o acidente que tirou a vida da irmã e do cunhado, no dia 7 de setembro, Gislayne dos Santos Gimenez pode acordar ainda nesta terça-feira (12). Internada na CTI (Centro de Tratamento e Terapia Intensiva) da Santa Casa, a mulher de 44 anos teve a sedação retirada pelos médicos.
Gislayne sofreu fratura no fêmur direito e esquerdo, precisou passar por cirurgia e ficou em coma induzido no setor de neurocirurgia da unidade. Depois dos procedimentos, os médicos retiraram a sedação e esperam que ela acorde em breve.
A sobrinha de Gislayne, Brenda Gimenez Santana de 17 anos, também permanece internada na CTI e segundo a assessoria de comunicação do hospital, sem alteração no seu estado de saúde. Amigos e familiares mobilizam campanhas nas redes sociais para conseguir o maior número de doadores de sangue para a jovem.
Segundo a família, não há preferência na tipagem sanguínea, pois o hospital realiza a reposição no banco de sangue. Para doar, basta apresentar documento oficial com foto, como a carteira de identidade ou de motorista, ter entre 16 e 69 anos e mais que 50 quilos.
A irmã de Brenda, uma menina de 12 anos, também passou por cirurgia e agora se recupera em casa. Ela recebeu alta na manhã de sábado (9).
Matias Marques da Silva, de 47 anos, preso em flagrante por dirigir embriagado e causar o acidente que matou o casal, permanece internado sob escolta policial. A esposa do suspeito, passageira do Fiat Strada que ele conduzia, ficou internada até esta segunda-feira (11), quando recebeu alta médica.
Entenda
O acidente ocorreu na noite de quinta-feira (7), feriado da Independência. Segundo informações, o casal do veículo Fiat Strada estaria voltando de um balneário e ao tentar fazer ultrapassar uma carreta em área de faixa contínua colidiram frontalmente contra o Corsa que estaria em sentido contrário.
O impacto da batida destruiu o Corsa e matou o condutor e a esposa, Cleberson Alves Ferreira, 33 anos, e sua esposa Eliane dos Santos Gimenez, 39 anos. O casal estava com as duas filhas e a irmão da mulher no carro.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.