Vítima amanheceu com ouvido sangrando

​Uma mulher de 32 anos sofreu traumatismo craniano após ser espancada e estuprada pelo próprio marido, um homem de 34 anos. O crime aconteceu ontem, sexta-feira (1º), mas a vítima foi levada ao hospital neste sábado (2) depois que o ouvido começou a sangrar.

A vítima relatou à Polícia Militar que, por volta das 20h, o marido chegou dizendo que queria manter relação sexual, porém, após recusar foi agredida com golpes no rosto, cabeça e enforcamento.

Depois das agressões, a vítima teve relação sexual com o marido, contra sua vontade, mas por medo das agressões continuarem.

Sangramento no ouvido

Depois de passar a noite toda com dores na cabeça, a vítima foi levada ao Hospital Regional, por volta das 10h, deste sábado, após perceber sangramento no ouvido.

A vítima foi atendida e foi constatado TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), decorrente da agressão. Vítima e autor foram encaminhados à delegacia de polícia civil. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.Marido agride e estupra própria mulher e vítima sofre traumatismo craniano